domingo, 28 de dezembro de 2008

Mensagem de Ari (sobrinho)

Dentre as manifestações de carinho e afeto apresentadas pelos familiares e amigos de Maria Edite no dia da comemoração dos seus 90 anos, registramos o texto apresentado por Ari Germano seu sobrinho. Esta mensagem traz alguns ensinamentos para o nosso comportamento que devemos ter em relação aos nossos antecedentes e de modo especial, nossos familiares. Eis o texto:


Esta mensagem eu tirei de um cartão vendido pelo grupo "Terapia do Sorriso", sua autoria é de Agnaldo Silva. Como ela é dirigida a meus pais, fiz umas pequenas alterações para que vocês dessem conhecimento que estas são minhas palavras pelos 90 anos de nossa DIDI:

Quão longa foi a estrada que você percorreu!
Quantos espinhos nessa vida, junto, seus pés pisaram!
Quantas lágrimas sofridas até o chão rolaram!
Quantas noites perdidas seus olhos não pregaram!
Tantos anos passaram e hoje você ainda está como uma aliança sem elo e um só coração.
O que você nos ensinou durante todo este tempo,
Como cultivar a unidade mesmo quando em contratempo.
Exemplos de vida iguais a este jamais poderia ter.
E um amor maior que este também não é preciso prever.
Me orgulho de fazer parte de sua família (muitos outros nos invejam).
Sou feliz por ter me ensinado na vida a verdadeira trilha.
Em uma só vez quero agradecer a Deus por esta linda data e por conhecê-la e admirá-la.
Que ela seja o marco de um amor eterno. E que introduza sempre em todos os familiares o amor fraterno

Natal(RN), 29 de novembro de 2008.Ari Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário